A AGROPRIME Alimentos e Suprimentos surgiu para preencher uma lacuna no mercado, ofertando produtos selecionados e de qualidade, nacionais e importados, constituindo um elo de ligação entre produtor e consumidor, com foco na sustentabilidade ambiental, econômica e social, com ética e transparência nas relações comerciais.
A empresa produz e comercializa produtos alimentícios selecionados, bem como produtos diversos para consumo familiar e empresarial, oriundos do Brasil e do mercado internacional, com valor agregado, satisfazendo as exigências legais, respeitando os critérios de sustentabilidade e a excelência da cadeia produtiva.
A empresa busca a segurança alimentar baseada na rastreabilidade e na construção de relações comerciais duradouras e na valorização de colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e consumidores.
A AGROPRIME Alimentos e Suprimentos oferece aos clientes agilidade, comodidade e segurança na compra de mercadorias de consumo familiar e empresarial.
MISSÃO
Ofertar produtos selecionados do Brasil e do mercado internacional, constituindo um elo de ligação entre produção e consumo, com foco em novas práticas comerciais e de sustentabilidade, respeitando os valores e objetivos da empresa.
VISÃO
Consolidar-se no mercado, disponibilizando produtos de consumo familiar e empresarial com sustentabilidade e valor agregado, no Brasil e no exterior.
VALORES
- Ética nos negócios e nas relações interpessoais; - Qualidade dos produtos e segurança alimentar; - Respeito às pessoas, às leis e às boas práticas; - Compromisso com a inovação, transparência e resultados; - Foco na satisfação do cliente.
OBJETIVOS
1. Conquistar negócios e resultados financeiros através da oferta de produtos de excelência e com marcas diferenciadas, a preço justo, de uso contínuo e acesso facilitado, com foco no mercado; 2. Ser empresa de referencia em qualidade na produção e comercialização de produtos selecionados e de valor agregado para consumo familiar e empresarial no Brasil e no exterior; 3. Conquistar market share de destaque na venda de produtos de forma tradicional (através de representantes comerciais) e na venda on-line (através de e-commerce); 4. Praticar ações voltadas à inovação, sustentabilidade ambiental, econômica e social, respeitando as leis, a ética e transparência nos negócios, a missão e os valores da empresa e os objetivos do Pacto Global; 5. Aplicar boas práticas de produção e comercialização com a excelência na gestão e relacionamento com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e mercado consumidor.